Carregando...

Macaé

Enel é criticada por vereadores de Macaé por conta do serviço prestado em colégio de Córrego do Ouro

Os vereadores de Macaé, Tico Jardim e Ricardo Salgado estiveram visitando a Escola Estadual Municipalizada Córrego do Ouro nesta semana. Os parlamentares foram até o local após receber denúncias sobre a qualidade dos serviços prestados pela Enel, concessionária responsável pelo abastecimento de energia no local. Os alunos estão sofrendo com o calor e todos a equipe pedagógica e estudantes estão sendo prejudicados durante o período letivo.

Durante a visita, os vereadores puderam constatar a causa do problema. “Estamos vendo as demandas da população e principalmente estamos aqui porque fomos marcados por muitas mães de alunos da Escola Municipalizada Córrego do Ouro. Nós verificamos que os problemas são a tensão de carga do colégio”, disse Tico Jardim.

Tico ainda complementou: “A parte da Prefeitura já foi toda feita. Está tudo em conforme e agora falta a parte da Enel. E não só esse colégio. Tem também o Colégio Estadual Municipalizado Carolina Curvello Benjamin em Trapiche, a Escola Municipal Maria Augusta de Aguiar Franco em Bicuda Pequena e que dependem desse aumento de carga. Vamos emitir um ofício para a Enel para que ela se mobilize logo e venha aqui fazer o serviço que é direito dos alunos e um direito da população”, destacou o parlamentar.

Já Ricardo Salgado pontuou que a parte que cabia a Prefeitura já foi executada.

“Só a nível de conhecimento, toda a parte documental que a Prefeitura precisava ter feito foi feita e agora a gente junto com a Câmara de Vereadores vamos forçar que esse serviço seja realizado o quanto antes pela Enel para mitigar esse problema tão grave aqui da serra”, disse Salgado.

Deixe um comentário