Policiais militares do 32º BPM de Macaé causaram um grande prejuízo ao tráfico de drogas no último domingo em Macaé. Segundo informações, os agentes foram informados sobre um possível local que era utilizado pelo crime organizado na Nova Holanda.
De posse das informações, os policiais foram até o local e quando chegaram perceberam que um grupo de pessoas fugiu com a aproximação da viatura. Eles não foram localizados. No entanto, após investigações e buscas pelo local, os policiais encontraram uma mochila.
A mochila contava com 136 pinos de cocaína (272g), além de duas balanças de precisão e três rádios de comunicação.
Diante dos fatos, a equipe procedeu à 123ª Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial realizou a apreensão de todo o material encontrado.