Carregando...

Casimiro de Abreu

Diversos equipamentos da Assistência Social passam por manutenção predial em Casimiro de Abreu

Quem frequenta os equipamentos da Secretaria de Assistência Social já percebeu que tem melhorias se aproximando! Os Conselhos Tutelares Região I e II, o CRAS de Casimiro de Abreu e Professor Souza e a Casa Abrigo estão passando por uma manutenção predial que vai melhorar as condições de trabalho e de atendimento nesses espaços públicos.

Os prédios estavam muito tempo sem manutenção e com isso as necessidades são muitas. Iluminação e ventilação precárias, mofo, vazamento no forro e telhado, pintura comprometida, fachada suja, inadequação de acessibilidade, entre outros problemas que serão resolvidos.

A secretária Thaís Rodrigues ressaltou que outros equipamentos precisam de melhorias também e que o serviço de manutenção predial será rotineiro a partir de agora. Dentre os serviços que estão sendo realizados, Thaís destacou o da Casa Abrigo.

“A Casa Abrigo acima de tudo, tem que ser uma casa. Estamos buscando isso. As salas de coordenação e da equipe técnica a partir de agora ficarão na parte externa. Além disso, estamos trocando o piso, readequando salas de estudo, cozinha e telhado. Tudo para que se aproxime, o máximo, de uma casa, ainda que de de Abrigo Temporário”, disse Thaís.