Macaé conclui mais uma etapa do projeto Macaé +20
A Prefeitura de Macaé divulgou, nessa semana, o resultado do planejamento estratégico presente no projeto Macaé +20, realizado pelo Escritório de Gestão, Indicadores e Metas (Egim), que estabelece uma projeção para os próximos 20 anos da cidade. De acordo com o município, o