Servidores de Cabo Frio já podem se inscrever nos cursos presenciais da nova Escola de Gestão Municipal
A partir desta segunda-feira (20), a Escola de Gestão Municipal (EGM) de Cabo Frio abre as inscrições para seus primeiros cursos de capacitação continuada. A iniciativa integra o novo programa de qualificação dos servidores públicos da Prefeitura e busca fortalecer a