Agentes de saúde de Cabo Frio ampliam ações de vistoria e conscientização em vários bairros
A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participou no último sábado (8) do Dia D Nacional de Combate à Dengue. A mobilização, que envolveu municípios de todo o país, teve como foco a prevenção das arboviroses e a eliminação dos criadouros do