Carregando...

Sem categoria

Casimiro: investigado por superfaturamento, Antonio Marcos tem bens bloqueados pela Justiça e Câmara fica em ‘saia justa’ no dia da votação de contas do ex-prefeito

O ex-prefeito de Casimiro de Abreu, Antonio Marcos (PSC), teve os bens bloqueados pela Justiça. A decisão (0005065-27.2017.8.19.0017), expedida no último dia 2, tem por base uma investigação do Ministério Público que acusa o político de superfaturamento em processos de licitação enquanto comandou a Prefeitura.

Antonio Marcos teve bloqueados mais de R$ 700 mil em bens. A decisão judicial coloca, de quebra, em ‘saia justa’ a Câmara Municipal. Isso porque, na sessão desta quarta-feira, 11, as contas do ex-prefeito, referentes a 2016 e que foram reprovadas pelo TCE, serão julgadas pelos vereadores.

Em outras palavras, será necessário um argumento muito convincente de alguns parlamentares para a população para justificar o voto a favor das contas (rejeitadas pelo Tribunal) do ex-prefeito que é acusado de corrupção e, agora, teve os bens bloqueados pela Justiça. A conferir!!