Carregando...

CarapebusEstadoGeralSem categoria

Carapebus: Tânia Cabral exclui vereadores de oposição de viagem oficial da Câmara

Mais uma polêmica em Carapebus. Nesta terça-feira, 20 de fevereiro, a Câmara esteve em Brasília em viagem oficial. Entretanto, com exceção dos vereadores de oposição Marquinho Pacato e Maicon Véio que foram excluídos da viagem.

Pacato postou em sua rede social um vídeo junto a um requerimento datado de 08 de fevereiro. Na gravação, o vereador afirma que foi até a presidente da Câmara, Tânia Cabral, questionar a razão dos vereadores de oposição estarem excluídos da viagem.

Segundo ele, Tânia teria dito que foi uma ordem da prefeita Christiane Cordeiro. O vereador questiona o fato da viagem ser custeada pelo Legislativo, mas, mesmo assim, a resposta foi: “A prefeita não quer vocês lá. Eu não tenho culpa. Foi decisão dela, não minha”. Surreal, né?!

Ainda de acordo com Pacato, a verdade é que o ex-prefeito Eduardo Cordeiro, inelegível, é quem realmente irá comandar as reuniões e atuar como ‘chefe’ do Executivo em Brasília – coisa que já faz na cidade.

Segundo apurou o Blog, o vereador decidiu acionar a Justiça. Vale lembrar que o caso pode acarretar improbidade administrativa e, consequentemente, inelegibilidade para a vereadora que já responde a processo por falsificação de contra-cheques e documentos públicos. A conferir!