Carregando...

Carapebus

Carapebus: renúncia de Christiane é ‘confissão de culpa’ ou estratégia política sórdida e eleitoreira do condenado Eduardo Cordeiro?!

Pobre, Carapebus! Com uma Câmara que não consegue cumprir minimamente seu papel, o Governo Municipal transformou a cidade no quintal de casa de uma família. E o projeto de poder do ex-prefeito, Eduardo Cordeiro (Progressista), deve ter um novo capítulo no dia 3 de abril.

Segundo matéria do site O Rebate, a atual prefeita e esposa de Eduardo, Christiane Cordeiro (Progressista), entregará sua carta de renúncia no início do próximo mês. Mas, ao que parece, não se trata de qualquer sinal genuíno de arrependimento por todos os desmandos à frente da Prefeitura.

Na verdade, o pano de fundo da notícia é a sórdida estrategia política de Eduardo que vai tirar a esposa de cena para tentar voltar à disputa pelo Governo. A questão é se as condenações na Justiça vão permitir que o marido de Christiane esteja apto ao pleito.

De todo modo, a renúncia – caso se concretize de fato – terá mais cara de ‘confissão de culpa’ do que de estrategia política. Quem sabe, até lá, pelo menos um ou outro vereador mais, digamos, Pacato seja desmascarado publicamente ou se arrependa, né não?!