Carregando...

Cabo Frio

Capital Inicial lidera atrações do Cabo Frio Moto Rock nesta sexta (11)

A primeira noite do Festival Cabo Frio Moto Rock foi marcada por muita música, energia e público animado na orla da Praia do Forte. Nesta quinta-feira (10), a programação começou com a banda Garage Grounge, seguida pelas apresentações de Ramona Rox e Edu Gomes, encerrando a estreia com uma sequência potente de rock nacional.

O evento segue até domingo (13), com uma programação extensa que combina shows ao vivo, encontro de motociclistas, feira de artesanato e praça de alimentação. O destaque da noite desta sexta-feira (11) fica por conta da aguardada apresentação da banda Capital Inicial, com início previsto após as 18h.

Esther Guimarães, do Moto Clube Cabo Frio, expressou a empolgação com o evento. “Essa primeira noite já mostrou que o festival veio com tudo. A estrutura está excelente e a Prefeitura acertou em cheio. Não vou perder nenhum dia!”, comentou a motociclista, fã declarada do Capital Inicial.

A estrutura montada para o festival inclui área gastronômica, espaço para expositores, exibição de motos, além de um palco que receberá bandas locais e nomes conhecidos do rock brasileiro.

 

Veja a agenda completa dos shows do fim de semana:

Sexta-feira (11/07) – das 18h à meia-noite

* Smoking Folk

* Cilindrada

* Capital Inicial

 

Sábado (12/07) – das 12h às 22h*

* Oziris

* Zoo

* 1406 (Tributo aos Mamonas Assassinas)

* Caravelas

* Eternal Flame

 

Domingo (13/07) – das 12h às 22h

* Drena

* Vinicius Mendonça

* Helena de Troia

* Léo Barreto

 

Com entrada gratuita e clima de confraternização, o *Festival Cabo Frio Moto Rock* promete atrair moradores, turistas, amantes de motocicletas e fãs do bom e velho rock até o último acorde.

 

Foto: Mari Ricci/SECOM

Deixe um comentário