Carregando...

Nova FriburgoSem categoria

Câmara assina convênios com a Unimed e o Sesc

Acordos foram oficialmente anunciados durante edição do Café com a Imprensa

Câmara assina convênios com a Unimed e o Sesc

A Câmara de Nova Friburgo reuniu a imprensa, servidores e vereadores na tarde desta terça-feira, 26, no Plenário Jean Bazet, e apresentou algumas novidades recentes conquistadas pela atual gestão. Foram feitas a divulgação e a assinatura de convênios e reforçadas algumas outras ações recentes. A mesa foi formada pelo Presidente da Câmara, Vereador Max Bill, pelo Secretário de Recursos Humanos da Casa, Carlos Renato, além de representantes do Sesc, na pessoa de Sabrina, e da Unimed, a exemplo da Jhennifer.

O primeiro desses convênios foi assinado com a Unimed. Antes da celebração do acordo, foi realizado um estudo sobre o perfil dos servidores da Câmara, sendo montada uma tabela especial, em acordo com o resultado deste levantamento.

O segundo convênio, assinado junto ao Sesc, oferece serviços diversos nas áreas de esporte, cultura, lazer, hospedagem, dentre outros benefícios aos servidores da Câmara Municipal. A parceria contou com intermédio do Presidente da CDL e do Sincomércio de Nova Friburgo, Bráulio Rezende, e a assinatura do convênio aconteceu durante o lançamento oficial do Festival de Inverno do Sesc deste ano, junto ao Presidente da Câmara Municipal, Vereador Max Bill.

Durante o evento, também foi reforçada a nova identidade visual da Casa Legislativa. Após aprovação em Lei, a Câmara já começa a utilizar a logo em documentos, redes sociais e demais espaços. A nova identidade é uma das marcas da gestão do Presidente Max Bill, que também instituiu uma política de valorização dos servidores da Câmara.

Um dos exemplos é o investimento feito para aprimorar o conhecimento dos funcionários. Apenas este ano, 80% dos servidores passaram por cursos de qualificação e reciclagem junto ao Tribunal de Contas do Estado.

Durante o evento, foi reforçado pelo Diretor de Recursos Humanos da Câmara Municipal, Carlos Renato, que a intenção é continuar buscando novos convênios e possibilidades de qualificação dos servidores, dentro das metas estipuladas pelo Presidente Max Bill para a sua gestão.