Na 5ª colocação depois de perder o duelo regional para o Maricá, po1 a 0, nesse meio de semana, o Boavista tenta voltar ao caminho das vitórias diante do Vasco, nesse domingo, 19, às 19h, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema.
Com uma vitória, diante do Flamengo, na estreia, por 2 a 1, e uma derrota na competição, o réves para o líder Maricá, o Verdão de Bacaxá, do técnico Caio Zanardi ainda tem dúvidas para escalar o time para o duelo contra o Cruz Maltino.
A novidade do time nesse domingo deve ser o meia Erick Flores, revelado pelo Flamengo, em 2008, e que é um dos mais experientes do atual elenco do Boavista, que virou SAF e mudou o escudo, em novembro do ano passado.
Para o jogo desse fim de semana, o time do Boavista a entrar em campo deve ser formado por André Luiz; Vitor Ricardo (Ben-Hur), Gabriel, Xandão e Mascarenhas (Alyson); Caetano, Zé Mateus e Marthã (Erick Flores); Matheus Alessandro, Raí e Zé Vítor.
Já o Vasco, que ainda não venceu na competição, e ocupa a 8ª posição na tabela com apenas 2 pontos em 2 jogos, depois de empatar contra Nova Iguaçu (1×1), e Bangu (0x0), terá o reforço de Paulinho, Jean David, Jair e Máxime Dominguez.
Para enfrentar o Boavista nesse domingo, o time comandado pelo técnico Ramon Lima deve ter Daniel Fuzato; Léo (Puma Rodriguez), Souza, Luiz Gustavo e Victor Luís; Zé Gabriel, Jair e JP; Serginho, GB e Bruno Lopes (Jean David).
O duelo entre Boavista e Vasco, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, terá transmissão exclusiva dos canais do Grupo Globo, sendo exibido pelo SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.