Carregando...

BrasilCasimiro de AbreuEstadoGeralMacaé

Bastidores da Política – a coluna diária do Blog!

Comissão Parlamentar de Inquérito avança em investigações; pagamento na conta de servidores; mais policiamento na serra; deputado aponta novo ciclo de desenvolvimento com gás; caravana da fé e ‘novo evangélico’ na política. Leia!

——————————

CPI da Áries avança

Esta semana, em Casimiro de Abreu, aconteceu a segunda reunião da CPI da Áries – que investiga a empresa contratada pela Prefeitura para realizar obras no Bairro São João. Ao final do encontro, três medidas foram apontadas por Dr. Adriano Lima (PV), presidente da comissão, para dar prosseguimento às investigações.

 

CPI da Áries avança (2)

O vereador vai convocar funcionários da Prefeitura que assinaram as notas fiscais de pagamento, além de representantes da Áries Empreendimentos, e indicar a abertura de licitação para contratação de uma empresa de engenharia para fiscalizar a obra. A próxima reunião da CPI será no dia 7 de agosto, às 9h, na Câmara Municipal.

 

Na Conta

Dr. Aluízio (sem partido) usou uma rede social hoje, 26, pra avisar aos servidores municipais que o pagamento já está na conta, antecipado por conta do feriado de segunda-feira, aniversário de Macaé.

 

Mais policiamento

O deputado federal, Felicio Laterça (PSL), está em Macaé. Entre os compromissos, esteve reunido com comandante do 32 BPM. Pediu e foi atendido: duas novas viaturas serão enviadas para a serra para atender os distritos. Uma agora e outra nas próximas semanas. A conferir!

 

Retomada da economia

“A abertura do mercado de gás brasileiro está  para a reindustrialização do país como a abertura de mercado das telecomunicações esteve para o desenvolvimento do Brasil nos anos 90”. Essa é a definição do novo momento da retomada econômica do país, segundo o deputado federal, Christino Áureo (PP).

 

Retomada da economia (2)

O moço foi um dos que abordaram esse tema no Ita Gas & Oil, realizado esta semana em Itaboraí.

 

Caravana da fé

Nesta sexta-feira, 26, a partir das 19h, na Praça Washington Luis, em Macaé, será realizada a primeira Caravana da Fé. Conhecido no meio evangélico, o cantor Marquinhos Gomes vai se apresentar e quem vai comandar a programação é o radialista e vereador, Robson Oliveira (PSDB).

 

Glória a Deuxxx!

Por falar em evangélicos, alguém sabe dizer se o deputado Chico Machado (PP) se converteu?! Se sim ou se não, não se sabe. Mas, faltando um ano para o início da campanha eleitoral, o moço agora integra a recém-criada Frrente Parlamentar Cristã da Alerj. Amém!?