A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Arraial do Cabo realizará, no dia 26 de fevereiro, o APAE Folia, um bloco carnavalesco inclusivo que promete levar alegria e celebrar a diversidade nas ruas da cidade. O evento reunirá alunos, familiares e toda a comunidade cabista em um momento de festa e solidariedade.
A concentração do bloco está marcada para as 14h, na sede da instituição. Com o lema “Juntos transformamos muitas histórias”, a iniciativa reforça a importância da inclusão e do acolhimento, garantindo que todos possam aproveitar o Carnaval com muita animação e respeito à diversidade.
A APAE convida a população a participar da celebração e prestigiar o bloco, tornando o Carnaval de Arraial do Cabo ainda mais especial e acessível para todos.