Um policial militar de folga e um advogado atuaram como heróis e evitaram o pior em Campos. Na última quarta-feira (27) ambos conseguiram evitar que um incêndio se alastrasse em uma residência e terminasse matando um adolescente que dormia em um dos quartos da casa.
O caso teve início quando o policial de folga percebeu a fumaça saindo do imóvel e decidiu se aproximar. Ele chegou a chamar pelo proprietário, mas sem resposta. Neste momento, um advogado e morador da região decidiu ajudar. Juntos eles deram início ao combate as chamas utilizando uma mangueira por cima de um muro. A essa altura o Corpo de Bombeiros já havia sido chamado. O policial chegou a abrir a porta e as janelas para que parte da fumaça deixasse a casa.
Momentos depois, um idoso chegou à residência e se apresentou como proprietário. Ele avisou que seu neto adolescente dormia em um dos quartos. Foi então que eles agiram rápido e conseguiram retirar o adolescente sem ferimentos. Felizmente, o incêndio foi controlado sem maiores danos