Carregando...

BrasilEstadoGeralQuissamã

Quissamã: ação judicial (mais uma) de Alexandra Moreira contra o Município pode provocar demissão de 120 trabalhadores. Entenda!

Uma nova ação judicial movida pela vereadora Alexandra Moreira (PSC) contra a Prefeitura (Representação no TCE sob número 214.829-1/19), pode provocar a demissão de 120 trabalhadores que atuam diretamente na coleta de lixo e varrição de ruas em Quissamã. Além deles, outros 300 empregos indiretos estão ameaçados também.

E todo este caos tem data para acontecer: a partir de 1 de setembro. Isso porque, no dia anterior, o contrato entre a Prefeitura e a empresa que gestiona o lixo na cidade termina. Mas, como a mulher de Armando Carneiro (PSC) conseguiu que a Justiça suspendesse a licitação para o setor, ocorrida em julho, 120 chefes de família correm risco agora de perder seus empregos.

São quatro os questionamentos de Alexandra ao processo. Contudo, fontes do Blog no Governo garantem que cada ponto foi ou está sendo respondido ao TCE para impedir que as demissões e outros problemas provocados pela ação da vereadora ocorram na cidade. A conferir!