A escritora e empreendedora cultural Izabelle Valladares, de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi confirmada como participante de dois eventos internacionais nas próximas semanas, representando o município no cenário cultural.
Na sexta-feira (15), a autora será homenageada em Cartagena das Índias, na Colômbia, onde receberá o Prêmio Pan-Americano de Literatura, concedido pela TV Cultural local a escritores que se destacam na produção literária da América Latina.
Com trajetória de 15 anos e 31 obras publicadas de forma independente, Izabelle Valladares também atua no desenvolvimento de projetos culturais e iniciativas voltadas ao incentivo à leitura, especialmente entre o público jovem, consolidando sua atuação na produção cultural da Região dos Lagos.