Polícia prende homem apontado como chefe do tráfico em Rio das Ostras

Polícia prende homem apontado como chefe do tráfico em Rio das Ostras

A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã dessa terça-feira, 16, um traficante conhecido como “Geninho”, apontado como chefe do tráfico em Rio das Ostras, e que estava foragido da Justiça, somando 11 “anotações criminais”.

De acordo com o 32º Batalhão da Polícia Militar (32º BPM), a prisão aconteceu nessa manhã, quando equipes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) teriam recebido informações sobre um tonel de drogas enterrado na área dos bairros Jardim Miramar, Recanto dos Paratis e Santa Irene.

Durante buscas na localidade, os policiais conseguiram encontrar o tonel que continha 1.902 pinos de cocaína de diferentes valores, além de material para endolação e duas balanças de precisão, usadas pelo tráfico para preparar as drogas para venda.

Além das drogas, os agentes prenderam também 2 traficantes, um deles, o “Geninho”, que estava foragido e chegou a oferecer 10 mil reais aos policiais para não ser levado à delegacia, ganhando mais uma “anotação criminal”, por corrupção ativa.

Os criminosos, assim como as drogas e todo o material apreendido, foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), de Rio das Ostras, onde o caso foi registrado, e os traficantes ficaram aguardando transferência para o sistema prisional.

“O 32º BPM reforça que segue atuando de forma incansável no combate ao crime organizado e na proteção da população de Rio das Ostras e municípios da região”, publicou o batalhão, na tarde dessa terça-feira.

Deixe um comentário