Carregando...

Polícia

Civil de Macaé prendeu na Aroeira homem acusado de estuprar criança de 5 anos

A Polícia Civil da 123ª DP de Macaé prendeu na cidade no último domingo um homem de 34 anos acusado de estuprar a enteada de 5 anos. A ação contou com a coordenação do delegado Dr. Pedro Emílio Braga e o indivíduo foi capturado no bairro Aroeira.

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, o crime aconteceu no ano de 2017. Na ocasião, o homem aproveitou a ausência da mãe da criança para se aproveitar dela. A menina tinha 5 anos de idade na época.

A própria criança informou sobre o crime para sua mãe ao relatar que sentiu dores nas partes íntimas após o acusado ter introduzido os dedos em sua genitália.

Com base nos dados recebidos pelo serviço de inteligência, a Civil de Macaé conseguiu localizar e prender o criminoso na Aroeira, cumprindo assim o mandado de prisão expedido pelo Juizado Especial de Macaé.