Um Policial Militar acabou preso em Campos acusado de agredir a própria companheira. Segundo informações, o casal teria se desentendido quando o agente acabou agredindo fisicamente a vítima. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17) quando policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campos foram acionados para uma ocorrência de violência contra a mulher.
A agressão aconteceu no Centro da cidade. As autoridades responsáveis confirmaram que o agressor estava lotado no 8º BPM de Campos. Em nota, a corporação afirmou que o acusado foi preso e conduzido à Delegacia de Atendimento a Mulher. Na sequência, o militar foi levado até a 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, onde permaneceu preso.
O 8º BPM de Campos também afirmou que instaurou um procedimento para avaliar a conduta do policial. O comando também reiterou que não compactua com possíveis desvios de conduta ou cometimento de crimes praticados por seus entes e que irá punir com rigor caso os fatos sejam confirmados. A Corregedoria Geral da Polícia Militar está acompanhando o caso.