Na manhã desta quarta-feira (26), um homem foi detido na Avenida América Central, em frente ao colégio Renato Azevedo, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio. Ele foi encontrado em um veículo clonado, transportando materiais suspeitos.
A prisão ocorreu após uma troca de informações entre a Polícia Militar e o setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As autoridades haviam recebido um alerta sobre um carro envolvido em recentes confrontos, que estava se deslocando do Rio de Janeiro para Cabo Frio. Durante o patrulhamento na região, os policiais localizaram o veículo e procederam com a abordagem.
O suspeito, um homem de 22 anos identificado como N.M.D.A., já possuía uma anotação criminal por roubo. Na abordagem, foram apreendidos um Volkswagen T-Cross com placa clonada (TCF1D82), duas capas de colete balístico, um celular e R$ 946 em dinheiro.
O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e, em seguida, encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que atuava como Central de Flagrantes no momento. O homem foi preso pelos crimes de associação para o tráfico e adulteração de veículo.