Macaé contará com “Feira de Oportunidades” neste fim de semana no Colégio Castelo

Macaé contará com “Feira de Oportunidades” neste fim de semana no Colégio Castelo

Macaé vai receber no próximo sábado (15) a Feira de Oportunidades. Ela será realizada das 9h às 17h no Colégio Castelo. Durante sua realização, a feira contará com centenas de vagas de emprego disponíveis para os mais diversos setores e níveis de escolaridade. O colégio fica localizado na Avenida Santos Moreira, 445, no bairro Miramar.

Um dos principais objetivos da feira será facilitar o acesso de trabalhadores ao mercado de trabalho. O evento vai reunir empresas de diferentes seguimentos, além de oferecer oportunidades tanto para candidatos de ensino fundamental, médio, técnico e superior.

Os interessados em participar devem comparecer ao evento com currículo atualizado e um documento de identificação com foto. Os organizadores também estarão recolhendo 1 kg de alimento não perecível. Cabe reforçar que não é obrigatória a doação. A entrada é gratuita.

A feira tem como objetivo facilitar o acesso ao mercado de trabalho local, reunindo empresas de diferentes segmentos e oferecendo oportunidades tanto para candidatos com ensino fundamental, médio e técnico quanto para aqueles com ensino superior. Para participar, os interessados devem comparecer ao evento com currículo atualizado e documento de identificação com foto.

Serviço:
Feira de Oportunidades
Data: Sábado, 15 de fevereiro
Horário: 9h às 17h
Local: Colégio Castelo, Avenida Santos Moreira, 445 – Miramar
Entrada: Gratuita
Documentos necessários: Currículo atualizado e documento de identificação com foto.
Entrada: 1Kg de alimento não perecível. Não é obrigatório.