Feira de Adoção de Animais acontece neste sábado (8) na Lagoa das Palmeiras, em Cabo Frio

Feira de Adoção de Animais acontece neste sábado (8) na Lagoa das Palmeiras, em Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio do Canil Municipal, promove neste sábado (8) uma Feira de Adoção de Animais na Lagoa das Palmeiras, próxima ao primeiro quiosque, no sentido shopping. O evento ocorrerá das 10h às 16h e tem como objetivo incentivar a adoção responsável de cães e gatos resgatados.

Interessados em adotar um animal devem ser maiores de 18 anos, apresentar documento de identidade e comprovante de residência. Todos os pets disponíveis para adoção já terão recebido a primeira dose da vacina e os novos tutores terão suporte veterinário da Secretaria de Agricultura e Pesca no período pós-adoção.

Além da adoção, o evento contará com um bazar solidário, com a venda de roupas doadas. O valor arrecadado será destinado a ações de apoio à causa animal.

“A feira reforça a preocupação da Secretaria com o bem-estar animal e a conscientização sobre a posse responsável. A população está convidada a participar, conhecer os animais disponíveis para adoção e contribuir com a causa”, afirmou Fenela Assed, superintendente do Canil Municipal.

 

Serviço:

Feira de Adoção de Animais e Bazar Solidário

Data: Sábado (08/02)

Horário: 10h às 16h

Local: Lagoa das Palmeiras