Carregando...

Esportes

Maricá e Volta Redonda fazem jogo da ponta da tabela noite desta quinta-feira, 6, pelo Carioca

Podendo retomar a liderança do Campeonato Carioca nessa quinta-feira, 6, o 5º colocado Maricá visita o vice-líder Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, a partir das 20h, em jogo válido pela 8ª rodada da competição.

Com 11 pontos em 7 jogos, o Maricá, que vem de duas derrotas seguidas no torneio, tenta a recuperação diante do Voltaço, que soma 13 pontos em 7 jogos e ocupa a 2ª colocação, atrás do Flamengo, que goleou a Portuguesa da Ilha nessa quarta, chegou aos mesmos 13, mas superou o aurinegro no saldo de gols.

Com uma vitória diante do Voltaço nesta noite, o Tsunami pode voltar à liderança, com 14 pontos, caso o Nova Iguaçu, 4º colocado com 12, não vença seu jogo contra o Botafogo, também nessa quinta-feira, às 21h45.

Para o jogo desta noite, o Maricá, do técnico Reinaldo Oliveira, contará com a volta do atacante Denilson, vice-artilheiro da equipe na competição, com 2 gols, justamente contra os grandes, Botafogo e Fluminense.

Outra provável mudança na frente é a volta de Jefferson Tavares, e a saída de Sérgio Mendonça. Assim, o time deve ter Dida; Magno, Mizael, Felipe Carvalho e João Victor; Ramon, Bezerro, Gutemberg e Walber; Denilson e Jefferson Tavares.

Já o Volta Redonda, do técnico Rogério Corrêa, deve ter Jean Drosny; Wellington Silva, Gabriel Bahia, Fabrício e Juninho Monteiro; Pierre, Robinho e Luciano Naninho; Chay, Heliardo e MV.

Mais cedo, ainda pela 8ª rodada, Madureira e Sampaio Corrêa duelam na tarde dessa quinta-feira, 6, às 16h, no Estádio da Rua Conselheiro Galvão, no Rio, tentando manter vivo o sonho de disputar as semifinais da competição.

Há 4 rodadas do fim do torneio, os 2 times entram em campo na tarde de hoje empatados em pontos, com 9 em 7 jogos, mas com o time de Saquarema na 8ª posição graças a 1 gols a mais de saldo que o Tricolor Suburbano, o 9ª colocado.

As duas partidas, tanto Madureira x Sampaio Corrêa, quanto Volta Redonda x Maricá, têm transmissão do canal GOAT, no YouTube, ao vivo e com imagens, e também pelo Bandsports (TV fechada).

Deixe um comentário