Carregando...

Esportes

Boavista pressiona, erra demais e para em boa atuação do goleiro do Bangu

Em mais um jogo de pouca inspiração, muitos erros ofensivos e uma pitada de azar, o Boavista empatou em 0 a 0 com o lanterna Bangu, em Moça Bonita, no Rio, chegando há 7 jogos sem vencer no Carioca em 8 rodadas.

O time de Saquarema até chegou a abrir o placar no final do 1º tempo, com Zé Vitor escorando um belo voleio da esquerda depois de escanteio cobrado por Ben-Hur, mas o gol foi invalidado pelo VAR por impedimento do centroavante.

Na etapa final, o Boavista até ensaiou uma pressão, mas acabou errando demais no último passe e nas finalizações, que pararam em boa atuação do goleiro Victor Brasil, que garantiu o 0 a 0, em chegadas de Marcos Paulo e chutes de fora da área de Xandão.

Na melhor chance do 2º tempo, o Boavista ainda contou com uma pitada de azar, depois de escanteio da direita, aos 30 minutos, que o zagueiro Xandão cabeceou no travessão, mas a bola quicou rente a linha e não entrou.

Com o 6º empate seguido na competição, o Verdão de Bacaxá chegou a 9 pontos em 8 jogos, e ocupa a 10º posição na tabela, somando agora 7 partidas sem partidas sem vencer no Carioca, restando apenas 3 rodadas para o fim da fase de classificação.

O próximo compromisso do Boavista será nesse sábado, 8, às 20h, diante de sua torcida, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, contra a Portuguesa, da Ilha do Governador, que vem logo atrás na tabela, na 11ª posição, com 6 pontos em 8 jogos.

Deixe um comentário