Carregando...

Cabo Frio

Aulas de violão para todas as idades no Horto Musical tem nova turma gratuita em Cabo Frio

Estão abertas as inscrições para o projeto Horto Musical, que oferece aulas gratuitas de violão para crianças, jovens e adultos a partir de 8 anos em Cabo Frio. O curso atende tanto iniciantes quanto alunos com experiência e é ministrado pelo professor Júnior Carriço, neto do poeta Vitorino Carriço.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no Horto Municipal, na Rua Henrique Terra, bairro Portinho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados precisam apresentar um documento de identidade.

 

As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, nos seguintes horários:

  • Manhã: 9h às 10h | 10h às 11h
  • Tarde: 14h às 15h | 15h às 16h

 

Os alunos não precisam levar violão, pois o projeto disponibiliza os instrumentos. Após a primeira aula, cada participante será avaliado para ser direcionado à turma mais adequada ao seu nível.

Deixe um comentário