Na 4ª posição da tabela de classificação do Campeonato Carioca, o Maricá pode retomar a liderança da competição nessa segunda-feira, 3, em confronto com o Madureira, às 16h30, no Estádio Aniceto Moscoso, mais conhecido como Estádio de Conselheiro Galvão, no Rio, pela 7ª rodada do torneio.
Com 11 pontos em 6 jogos, o Tsunami pode voltar à 1ª posição em caso de vitória nesta tarde, superando Volta Redonda (1º) e Vasco (2º), que somam 13 pontos em 7 jogos, e o Nova Iguaçu (3º), que chegou a 12 pontos em 7 jogos.
Para o duelo desta tarde, o técnico Reinaldo Oliveira tem algumas dúvidas para escalar o time, que tem o desfalque do zagueiro Sandro, por lesão, e deve ter um time com Dida; Magno, Mizael, Felipe Carvalho e João Victor; Ramon, Clayton (Gutemberg), Bezerro e Walber; Bruninho e Sérgio Mendonça (Kevin Mercado).
Já o Madureira, do técnico Daniel Neri, deve entrar em campo com Mota; Cauã Coutinho (Isaías), Marcão, Rodrigo Lindoso, Jean e Evandro; Minho, Wagninho, Marcelo e Wallace; Renato Henrique.
Com arbitragem de Alan Trindade da Silva, com Thiago Henrique Farinha e Diego César Borges como assistentes, e Pathrice Wallace Corrêa no VAR, o jogo tem transmissão ao vivo da Bandsports (TV fechada) e do canal GOAT, no YouTube, com imagens e de graça.