Campanha Lava-Pés tem início em Cabo Frio com foco em pacientes diabéticos
A Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio dá início, nesta quinta-feira (2), à Campanha Lava-Pés, voltada à conscientização, prevenção e cuidados com os pés de pessoas com diabetes. A abertura acontece a partir das 9h, no salão do Núcleo de Tratamento de Feridas (NTF),