Carregando...

BrasilEleições 2018EstadoGeral

Rio: Wilson diz a empresários do Turismo que Estado poderá assumir Sambódromo e que conta com a iniciativa privada para ações no setor

Em reunião ontem, 22, no Rio, com empresários do Turismo e entidades do setor, o candidato do PSC ao Governo do Estado, Wilson Wtizel, afirmou que a iniciativa privada terá papel de protagonismo nas ações de sua gestão, caso seja eleito no próximo domingo, 28.

Entre outras coisas, o ex-juiz – que lidera as pesquisas de intenção de votos – disse que o Governo do Estado assumirá a gestão do Sambódromo, se a Prefeitura do Rio, de fato, desistir de gerir o espaço.

Além disso, Wilson frisou que o interior receberá maior atenção com políticas específicas que fomentem o setor. Marco Navega, presidente da Federação dos Conventions Bureau no Estado, esteve no evento.

Segundo ele, o discurso do candidato refletiu o conteúdo do documento elaborado por entidades do setor e que foi entregue no dia anterior. “O que propomos é a estadualização de ações do Governo para o Turismo”, resumiu.