Carregando...

Rio das Ostras

Rio das Ostras segue o exemplo de Macaé e inclui modalidade de take away entre permitidas no comércio nos próximos 10 dias

Fontes do Blog na Prefeitura de Rio das Ostras disseram que o Governo vai seguir o exemplo da vizinha Macaé e incluir a modalidade take away entre as permitidas no comércio nos próximo 10 dias – período em que o Estado antecipou feriados para conter o avanço da pandemia. A alteração no decreto assinado pelo prefeito, Marcelino (PV), será publicada na noite desta sexta-feira, 26.

Bianca Lettieri Moura Corrêa, dona de lojas em Rio das Ostras e em Macaé, comemorou a confirmação da notícia. Isso porque, a empresária conversou com Marcelino na manhã de hoje e sensibilizou o chefe do Executivo sobre a flexibilização para esta modalidade. Com isso, o take away – que é quando setores do comércio fazem vendas para serem retiradas na loja Sem riscos de contaminação por covid-19 – se juntará ao delivery e ao drive-thru entre os autorizados na cidade.

“O prefeito foi muito sensível e acessível ao nosso pedido. Ano passado já tínhamos sofrido nesta época de Páscoa com o início da pandemia e agora seria o segundo ano seguido amargando prejuízos, mas com a decisão dele teremos um alívio”, resumiu Bianca que mora e mantém sua loja em Rio das Ostras há 11 anos e em Macaé há 3.