Carregando...

Sem categoria

Rio das Ostras: Marcelino tenta descolar sua imagem de Sabino e Carlos Augusto, mas é desmascarado nas redes sociais. Entenda!

Nestes primeiros dias de campanha em Rio das Ostras, onde eleições suplementares acontecerão no dia 24 de junho, as redes sociais mostram que, definitivamente, influenciarão a disputa no município.

Para se ter uma ideia, a cada dia que passa aumenta bastante o número de comentários questionando a real posição política de Marcelino da Farmácia (PV). Isso porque, depois de apoiar e ter passagem nos governos Sabino (PSC) e Carlos Augusto (MDB), Marcelino tenta descolar sua imagem de ambos.

Contudo, o vereador vem sendo desmascarado nas redes sociais por fotos suas abraçado a Sabino e até um vídeo recente em que dá um depoimento atestando as qualidades de Carlos Augusto como prefeito.

Em outras palavras: o vereador tenta vender uma imagem de oposição, mas sempre foi parte dos governos na cidade. Para isso, Marcelino da Farmácia formou chapa com Leandro da Lanchonete e conseguiu um outro feito: revelar uma estratégia batida e populista para ganhar votos.