Carregando...

BrasilEstadoGeralRio das Ostras

Rio das Ostras: família acusa hospital municipal de negligência que teria causado a morte de bebê recém-nascido

 Mais um caso de suposta negligência médica está causando comoção em Rio das Ostras. Nesta quarta-feira, 24, Jessi Gonzalez usou suas redes sociais para contar que sua irmã, Andressa, grávida de gêmeos, teria buscado ajuda no hospital municipal por diversas vezes com sangramento. Contudo, a paciente foi mandada para casa.

Somente depois de muitas idas e vindas, a jovem teria sido internada e começou a receber medicação para ‘segurar’ as crianças porque, de acordo com a irmã, médicos e enfermeiros afirmavam que ‘ainda não era a hora da criança nascer’.

O relato, cheio de revolta e emoção e que já foi compartilhado centenas de vezes nas redes sociais, revela ainda que a jovem e o outro bebê correm risco de morte e estariam aguardando ambulância para serem transferidos a outro hospital.

O Blog está tentando confirmar com as autoridades do município o relato que está viralizando na Internet. Contudo, este não seria o primeiro caso de morte no hospital por suposta negligência no Governo Marcelino. 

No fim de agosto, um menino de 11 anos morreu com meningite em Rio das Ostras e a família acusou o hospital de demora no diagnóstico da doença.