Carregando...

BrasilEstadoGeralRio das Ostras

Rio das Ostras: em 1 mês, Marcelino perdeu dois subsecretários, enfrenta crise no primeiro escalão e publica gasto de R$ 1,6 milhão com empresa de computadores

A lua-de-mel do novo prefeito de Rio das Ostras, Marcelino da Farmácia (PV), com a população acabou em tempo recorde. Depois de criar grande expectativa no eleitor, o chefe do Executivo até agora não cumpriu promessas de campanha – como as reduções das taxas de iluminação e IPTU – e enfrenta os primeiros descontentamentos no primeiro escalão.

Pior que isso: fontes do Blog informaram que a tensão nos corredores da Prefeitura entre membros do primeiro escalão vem aumentando por conta de disputa de espaços no Governo. Além disso, com 30 dias de mandato, Marcelino já perdeu 2 subsecretários: Turismo e Educação.

Outra polêmica que vem desgastando o Governo nestes últimos dias tem a ver com a publicação da ata de registro de preços em que a Prefeitura prevê gastar algo em torno de R$ 1,6 milhão com uma empresa de computadores. As comparações com outras gestões – tão atacadas pelo prefeito – começam a incomodar.