Carregando...

Sem categoria

Rio das Ostras: Deucimar, Marcelino e Flavio Pogian devem protagonizar eleições com rejeição crescente de Carlos Augusto

Condenado pelo TSE à perda do mandato por abuso de poder econômico, Carlos Augusto (PMDB) parece não acreditar no que vê: sua popularidade desmorona na mesma intensidade que a população sofre com a perda de qualidade de vida no município.

Como resultado, o aliado político de Sérgio Cabral e Picciani já teme um papel bem menor nas eleições municipais que serão realizadas para a escolha do novo prefeito e vice. Aliás, é justamente isso que deve beneficiar diretamente a outros três pré-candidatos: Deucimar Talon, Marcelino da Farmácia e Flávio Pogian.

Os três começam a ocupar espaços importantes e a adesão de novos atores do cenário político riostrense confirma isso. Contudo, se por um lado Deucimar conta com o recall por haver disputado a última eleição contra Carlos Augusto, o não-cumprimento de acordos firmados na campanha começa a apresentar suas faturas agora.

Já Pogian – que precisa se tornar mais conhecido no município – é apontado como alternativa real para a quebra do Fla X Flu histórico na cidade entre Carlos Augusto e Sabino. O pré-candidato, aliás, já estaria montando uma equipe forte para a campanha.

À frente nas primeiras pesquisas feitas na cidade, Marcelino, porém, terá que convencer o eleitor que não faz mesmo parte do grupo político de Carlos Augusto. Isso porque, ano passado o vereador assumiu por 2 meses o comando da Secretaria de Saúde à convite do ex-prefeito.

As cartas começam a ser postas sobre a mesa. A conferir!