Carregando...

Sem categoria

Rio das Ostras: clima esquenta entre líder do Governo e público e sessão precisou ser interrompida em meio a xingamentos e confusão. Assista!

O clima esquentou no fim da sessão desta terça-feira, 11, na Câmara de Rio das Ostras. Tudo transcorria dentro da normalidade até que, próximo ao fim da sessão, o líder do Governo, Betinho (PTN), fez críticas nominais a um empresário que estava em plenário sobre sua postura em um grupo de whatsapp.

Ao final do discurso, o empresário começou a rebater as críticas em voz alta, ainda durante a sessão, e outras duas pessoas tomaram suas dores por conta da postura do vereador – de ter provocado o constrangimento nominal, e também repreenderam Betinho.

Uma delas era Marco Paiva – dono de uma página no Facebook que acompanha a movimentação política na cidade de forma polêmica. Ele reagiu a um suposto xingamento de Betinho fora do microfone. O tempo fechou. E o presidente em exercício, Rodrigo da Aposentadoria (PPS), foi obrigado a terminar a reunião. 

Vale lembrar que não faz muito tempo, Betinho já havia se envolvido em uma confusão com Misaías (PSDB). Em plenário, o líder do Governo chegou a chamar o tucano a resolver as diferenças ‘lá fora’.

Clique no link e assista a confusão!