Carregando...

Eleições 2020

Rio das Ostras: apostando no empreendedorismo, Poggian convida Luiz Marinho para futura Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Flávio Poggian (PTC) decidiu apresentar à população Riostrense alguns dos nomes que escolheu para compor o primeiro escalão de seu Governo, caso seja eleito prefeito de Rio das Ostras em 15 de novembro.

Dentre as pastas mais importantes, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico será ocupada por Luiz Marinho – um jovem empreendedor, formado em Comunicação Social, e dedicado ao treinamento de lideranças para negócios nos últimos anos.

Formado pela PUC-RJ, Marinho iniciou a carreira ensinando empreendedorismo para crianças no Rio de Janeiro e também atuou em um projeto de recuperação econômica no Complexo do Alemão. O moço tem ainda passagem por instituições como o SENAC, onde atua como instrutor em um programa de treinamento de liderança.

“Eu acredito muito no potencial dessa cidade e de seus moradores. Precisamos alinhar os objetivos comuns e despertar dentro de cada um a vontade de ver uma cidade desenvolvida que cresce unida e forte”, afirma Marinho.