Carregando...

BrasilEstadoGeralQuissamã

Quissamã: Fatima desmente oposição e garante regularidade com pagamentos do INSS de servidores municipais

“Quero garantir e tranquilizar a todos, que a prefeitura de Quissamã está em dia com as suas obrigações trabalhistas”. A afirmação é da prefeita, Fátima Pacheco (PTN), foi postada no fim da tarde desta sexta-feira, 20, e tem endereço certo: a vereadora Alexandra Moreira (PSC) e seu marido, o ex-prefeito Armando Carneiro (PV).

Isso porque, a parlamentar disse durante discurso na Câmara hoje que a Prefeitura não estaria repassando os valores descontados dos servidores do INSS. Segundo ela, a informação consta em relatório do TCE.

Entretanto, a prefeita desmentiu a fala de Alexandra. De acordo com Fatima, ‘a oposição e seus apoiadores’ estariam, na verdade, tentando criar uma ‘cortina de fumaça’ para esconder a sua inelegibilidade, impugnação e os seus  processos criminais. “Eles tentam criar incertezas aos servidores em relação à regularidade com o pagamento do INSS”, explicou.

Fátima foi além e disse que ‘para os que caluniam e difamam existe a Justiça. É esse caminho que sigo, o da Justiça, da legalidade e da transparência’. A bem da verdade, Quissamã voltou a estar apta a receber recursos do Governo Federal porque a cidade não consta mais no ‘SPC’ da União.

“As guias pagas do INSS estão à disposição de quem quiser acessar. Sigamos com trabalho, construindo novos caminhos”, concluiu em sua postagem a prefeita.