Carregando...

Casimiro de AbreuEstadoGeral

Paulo Dames “assina” parceria por nova subestação de energia que já havia sido firmada por Antonio Marcos ano passado

Pode parecer invenção, sensacionalismo ou mesmo piada, entretanto, é real. O prefeito de Casimiro de Abreu, Paulo Dames (PSB) – que ainda sente o gosto amargo da votação vitoriosa na Câmara, a seu pedido, criando e aumentando impostos na cidade – conseguiu uma nova proeza: “assinou” uma parceria com a Enel que vai garantir a construção de uma nova subestação de energia elétrica no município.

De fato, a população de Casimiro de Abreu espera ansiosa por esta obra que vai dar fim ao antigo problema de fornecimento de energia na cidade. Contudo, a parceria com a empresa já havia sido assinada em 28 de dezembro de 2016 por seu antecessor (foto), Antonio Marcos (PSC). Com a administração sem rumo, o chefe do Executivo apelou para criar um factóide em vez de governar de fato o município.

Em nota oficial, pasmem, o Governo informa que “O terreno onde a subestação de energia elétrica da Enel será construída em Casimiro de Abreu está localizado ao lado do Parque de Exposições Henrique Baptista Sarzedas, às margens da rodovia BR 101, na sede do município. A área da Prefeitura foi concedida a empresa por meio de um acordo assinado durante um encontro do prefeito Paulo Dames com o Executivo de Governo da Enel, Leandro Freitas”.

Dames, ao melhor estilo “cumprimentando com o chapéu alheio”, disse estar otimista para ver o início das obras. “Este foi um grande passo para o desenvolvimento do nosso município. Aumentando a capacidade de geração de energia, estaremos mais preparados para receber novos empreendimentos e, consequentemente, gerar mais empregos”, ressaltou o prefeito.