OPINIÃO: Marcio Barcellos vê problemas nos governos Bolsonaro, Crivella e até no Chile, menos em Macaé!

A cada sessão da Câmara Municipal, com um ar de senador da República, Marcio Barcellos (MDB) – que chegou a admitir que pode ser candidato a prefeito ou vice ano que vem – faz análises políticas conjunturais em nível estadual, nacional e internacional.

Crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), e até do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), Barcellos esta semana falou também da ‘convulsão social’ vivida nas últimas semanas no Chile e defendeu ‘os direitos dos trabalhadores’.

Até aí, tudo certo. Com uma lupa na mão e um discurso de esquerda afiado, apesar de pertencer a mais alta elite macaense, Barcellos dispara com veemência contra tudo e todos. Ou melhor, contra quase todos.

Defensor assumido do Governo Municipal, o vereador que abre a boca para rugir contra políticos de outras cidades e também na esfera federal, parece não enxergar problemas graves vividos na cidade e, diante deles, se cala.

Saúde, Educação, Infraestrutura, Transporte Público… nada disso parece preocupar Márcio Barcellos no município. Focado no Brasil todo e antenado com os acontecimentos políticos mundiais, o vereador isolou Macaé de seus discursos. E nesse ‘céu de brigadeiro’ voa de olho em 2020.

Mas, será que o vereador está usando pára-quedas?! A conferir!

Deixe uma resposta