Carregando...

Nova Friburgo

Nova Friburgo: prefeito prega economicidade, mas publica nomeação de mais de 100. Tem até colunista de jornal na lista. Entenda!

Desde os tempos em que era a principal voz de oposição na Câmara Municipal, Johnny Maycon (Republicanos) defende a redução do número de assessorias e, consequentemente, dos gastos públicos na Prefeitura. Agora, com a caneta nas mãos, o chefe do Executivo tem total condição de mostrar como se faz.

Johnny, inclusive, usando sua rede social, explicou sobre as mais de 100 nomeações assinadas por ele e publicadas no Diário Oficial do Município do último dia 22. O prefeito continua pregando economicidade e afirma que vai provar que a atual gestão gastará muito menos que a anterior.

Na extensa lista de nomeações publicadas na sexta-feira passada, diversas indicações políticas foram contempladas e até o nome de Márcio Madeira, jornalista de A Voz da Serra e que assinava nos últimos anos a coluna Massimo, consta para a surpresa de muitos.

Aliás, Madeira – que vai ganhar algo em torno de R$ 5,000 por mês – estaria na cota de indicações do secretário da Casa Civil, Professor Pierre. A nomeação do jornalista, inclusive, vem gerando questionamentos sobre sua relação com o ex-vereador e agora seu chefe – outro crítico contumaz do Governo passado na Câmara.