Carregando...

BrasilEstadoGeralNova Friburgo

Nova Friburgo: Governo define criação de grupo de trabalho para decidir sobre recursos que seriam para nova praça em Olaria

Conforme antecipado pelo Blog na semana passada, o prefeito, Renato Bravo (PP), recebeu na manhã desta segunda-feira, 10, em seu gabinete, representantes do comércio, cultura e moradores de Olaria. Em pauta, o destino do investimento que a Prefeitura fará no maior e mais populoso bairro da cidade.

O encontro contou ainda com a presença de Isaque Demani (MDB) – que apesar de uma histórica identificação com Conselheiro Paulino, foi quem apresentou Requerimento ao Governo solicitando a revisão do destino dos recursos em Olaria. O presidente da Câmara, Alexandre Cruz (Cidadania), também esteve na reunião.

Após ouvir os argumentos de comerciantes e moradores, Renato bateu o martelo: não irá construir uma nova praça no bairro. Entretanto, para saber qual a vontade da maioria da população de Olaria, o chefe do Executivo criou um grupo de trabalho com representantes da Prefeitura, Câmara, comerciantes e moradores.

O grupo vai definir, já na primeira reunião que ainda será marcada, quanto tempo levará para mapear o bairro e apresentar ao Executivo um relatório conclusivo. É a partir deste documento que o Governo irá iniciar os procedimentos para licitar e iniciar as obras escolhidas pela população.