Carregando...

Brasil

Nova Friburgo: Glauber ofende Sérgio Moro, deputado revida e chama Saudade Braga de ‘bandida’

Mais uma vez, o deputado federal friburguense, Glauber Braga (PSOL), envergonhou a cidade e o Estado do Rio e protagonizou cenas de terror no Parlamento brasileiro. O moço, demonstrando destempero, ofendeu o ministro da Justiça, Sérgio Moro, durante audiência pública nesta terça-feira, 12, que debatia a prisão em segunda instância.

Glauber, sem apresentar provas ou fatos concretos, atacou Moro chamando de ‘capanga’ de milicianos e da família Bolsonaro. Apesar dos reiterados pedidos da mesa diretora para manter o nível do debate, o deputado ignorou (como de praxe) e gritou diversas vezes mesmo com o microfone desligado.

Moro, que não se exaltou, rebateu e chamou Glauber de ‘desqualificado’ para o cargo. Neste momento, o parlamentar friburguense se alterou ainda mais e passou a acusar o ministro da Justiça de ser ‘mentiroso’. Foi neste momento que outro deputado entrou em defesa do ex-juiz e afirmou que Glauber, sim, tinha uma ‘bandida’ em casa: a mãe e ex-prefeita de Nova Friburgo, Saudade Braga.

Assista o vídeo (clique aqui) a partir do minuto 53.