Carregando...

BrasilCamposEstadoGeral

No Rio, Garotinho dispara contra Romário e Pezão, desdenha de Crivella, mas não crava candidatura

Conforme o Blog antecipou, o ex-governador Anthony Garotinho reuniu na tarde desta quinta-feira, 19, na sede do PR no Rio, deputados, vereadores, dirigentes e militantes. No entanto, apesar de mostrar que a velha metralhadora está carregada como nunca, não cravou sobre sua candidatura ao Governo do Estado.

Garotinho, além de elencar as realizações de seu Governo e de Rosinha, disparou contra o senador e pré-candidato a governador, Romário (PSB), repetindo o que uma eleitora teria enfatizado: que o ex-jogador “não paga nem pensão alimentícia, quanto mais os salários dos servidores”.

Garotinho ironizou ainda a possibilidade do apresentador Luciano Huck ingressar na política e atacou o atual prefeito de Campos, Rafael Diniz. Sobre ter o apoio do PRB e do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, o ex-governador – que está com a relação estremecida com o Bispo, conforme o Blog noticiou – desdenhou:

“Não estou preocupado em ter o apoio do PRB, de Crivella ou de outro partido. O que precisamos é que o povo queira nossa candidatura”, argumentou.

Apesar dos ataques a possíveis adversários em 2018, Garotinho se esquivou e disse que vai esperar até a convenção do partido para anunciar sua decisão. Até lá, o presidente do PR disse que vai andar por todo o Estado e antecipou a necessidade de organização do partido para capilarizar o projeto antes do anúncio oficial.

O ex-governador confirmou o que foi noticiado recentemente sobre ameaças recebidas do seu maior desafeto político, Sérgio Cabral (PMDB) – que está preso. Por conta disso, direcionou um recado ao atual chefe do Executivo, Luiz Fernando Pezão (PMDB).

“Não tenho medo algum de morrer, mas quero estar vivo para ver você (Pezão) e o restante de sua quadrilha presos”, disparou.