Carregando...

Sem categoria

Na Câmara, Luiz Lima rebate Glauber e diz sentir orgulho de ter derrotado pessolista em Nova Friburgo

O clima acirrado entre esquerda e direita – que assola o país nos últimos anos – ganhou novo capítulo na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, 13. Isso porque, Glauber Braga (PSOL) e Luiz Lima (PSL) duelaram nos microfones.

Depois de dizer que o Brasil não ia tolerar que ‘o laranjal do PSL’ prevalecesse, em alusão à acusação de que o partido do presidente Jair Bolsonaro usou candidatos ‘laranjas’ para desviar recursos na campanha, Glauber foi rebatido pelo ex-nadador.

Luiz Lima, além de destacar que faz parte da maior bancada estadual eleita por um partido em 2018, com 12 parlamentares, fez questão de ressaltar ter vencido o filho de Saudade Braga dentro de Nova Friburgo – sua base eleitoral.

“Sinto muito orgulho de ter conquistado votos da esquerda e sinto muito orgulho de ter tido 17 mil votos em Nova Friburgo e ter derrotado o candidato do PSOL que vem aqui para o plenário e ainda não percebeu que o povo tem a razão”, disparou Luiz Lima.

Na verdade, Luiz teve pouco mais de 15.600 votos em Nova Friburgo enquanto Glauber apurou apenas cerca de 10 mil. Os dois devem seguir protagonizando embates no plenário. A conferir!