Carregando...

BrasilCamposEleições 2018EstadoGeral

Mesmo sem partido, Garotinho não desiste de pré-candidatura e garante que vai visitar todos os municípios até fim de março

Nesta quinta-feira, 18, a partir das 14h, o ex-governador e ex-presidente do PR, Anthony Garotinho, vai reunir sua militância e espera contar ainda com vereadores, deputados e prefeitos eleitos com seu apoio no tempo das vacas gordas.

Isso porque, Garotinho – preso e liberado três vezes por conta da Operação ‘Chequinho’ – precisa fazer agora um esforço ainda maior para manter organizada sua militância após a dissolvição do diretório estadual do PR um dia depois de ter sido proibido de presidir a legenda.

Com uma coleção de desafetos políticos que cresce a cada dia, o marido de Rosinha ainda não definiu em qual legenda embarcar, mas garante que só se filiará onde possa ser candidato a governador – caso as pesquisas mostrem viabilidade. É o que ele vem repetindo.

Fora também da Rádio Tupi, onde mantinha um programa diário matinal, Garotinho vem usando ainda mais a Internet como plataforma: seja seu Blog ou pelas redes sociais, o ex-governador tenta manter seu grupo político acreditando ser possível uma reviravolta que o reconduza ao Palácio Guanabara.

Além de continuar atacando o que ele chama de ‘quadrilha do PMDB’, o ex-governador garante que até março visitará todos os 92 municípios do Estado para se reunir com vereadores e prefeitos, além de realizat encontros que sirvam como termômetro eleitoral.