Carregando...

BrasilEleições 2018EstadoGeralMaricá

Maricá: presidente do PT, Quaquá grava vídeo chamando candidato a governador de ‘Viado Velho’. Homofobia?!

Demonstrando seu lado mais ‘coronel’, o presidente regional do PT, Washington Quaquá, gravou um vídeo (abaixo) que circula nas redes sociais neste domingo, 21, e choca pela agressividade e manifestações homofóbicas contra o candidato ao Governo do Estado, Wilson Witzel (PSC). O portal Clique Diário foi o primeiro a noticiar o caso através de matéria assinada pela jornalista Bertha Muniz.

Na gravação, o ex-prefeito de Maricá e aliado político do presidente da Câmara de Macaé, Dr. Eduardo (PPS), chama Witzel de ‘canalha’ e dá demonstrações de ‘coronelismo’ ao dizer que o ex-juiz estava na sua cidade ‘falando mal’ dele e da esposa, a deputada estadual Zeidan (PT).

“Estou aqui no sofá de casa, quietinho no domingo, e fiquei sabendo que esse juiz, que tem cara de ‘viado velho’, que eu nunca tinha dirigido a palavra a ele, está aqui na minha cidade falando mal de mim e da minha família. Metido a juiz, mas é um bandido”, esbravejou.

Quaquá – que disputou a eleição para deputado federal pendurado numa liminar do TSE – teve seus votos zerados nas urnas. Condenações por improbidade administrativa no TJ-Rio são uma pedra no sapato do polêmico dirigente petista que sonha em ocupar uma vaga no Congresso.