Carregando...

Macaé

Macaé: Welberth visita obras do novo hospital da Unimed. Investimento já ultrapassou R$ 80 milhões. Saiba quando será inaugurado

O prefeito de Macaé, Welberth (Cidadania), visitou nesta quinta-feira, 18, as obras do novo hospital da Unimed no município. O chefe do Executivo esteve acompanhado do presidente da entidade, Tales Azevedo, do vice-presidente, Gumercino Pinheiro, e do coordenador de Obras e ex-vereador, Marcio Bittencourt.

“Fiquei feliz em receber a notícia de que o investimento neste novo hospital já ultrapassou a marca de R$ 80 milhões e vai gerar mais de 1.000 empregos diretos, quando estiver em funcionamento, além dos 100 postos de trabalho gerados pela obra”, resumiu.

Apesar da nova unidade, o atual hospital, no Centro, será mantido e funcionará como emergência pediátrica e maternidade. O novo espaço tem 18 mil metros quadrados de área construída e concentrará os serviços de cirurgia, UTI, pronto-atendimento e hemodinâmica.

De acordo com Bittencourt, a previsão de inauguração do novo Hospital Unimed Costa do Sol é julho. “Após a obra, os investimentos serão nos equipamentos. Nossa expectativa é de realizarmos 15 mil atendimentos por mês”, explicou ao Blog.