Carregando...

Macaé

Macaé: Welberth destaca trabalho de Laterça e como a aplicação de R$ 10 milhões em emendas ajudou setores como Saúde e Agricultura

Em vídeo postado neste dia 29 de Julho, aniversário de Macaé, o prefeito, Welberth (Cidadania), aparece ao lado do deputado federal, Felicio Laterça (PP), destacando o trabalho do parlamentar em Brasilia que, até agora, resultou em mais de R$ 10 milhões em emendas destinadas a áreas como Saúde e Agricultura do município.

Welberth frisou que os recursos também contemplaram a Apae e os três Conselhos Tutelares de Macaé. “É muito importante contar com o trabalho de deputados como o Laterça, que estão em Brasilia trabalhando pelo povo do Estado do Rio de Janeiro, e por isso nosso reconhecimento e agradecimento públicos”, disse.

Por sua vez, Laterça lembrou que desde 2018 ele e Welberth assumiram o desafio de disputar a eleição de deputado – Felicio como Federal e Welberth a Estadual – para defender os interesses de Macaé. “E o que temos feito em Brasília não é ajuda alguma, é minha obrigação. Principalmente por se tratar de uma cidade que me abraçou”, frisou o parlamentar.

Laterça, entretanto, foi além e destacou que o trabalho como deputado federal vai além de emendas parlamentares. A atuação é focada também na intermediação dos interesses do município junto aos ministérios.

Por último, o deputado – que é delegado de Polícia Federal – se comprometeu com o prefeito de alocar recursos para que o Governo crie um Centro Integrado de Comando e Controle para combater a violência no município, unificando a atuação de todas as forças de segurança.