Carregando...

Governo

Macaé: Welberth convida e atual presidente da Câmara de Nova Friburgo vai assumir pasta no novo Governo

O Blog checou na tarde desta terça-feira, 22, a informação de que o atual presidente da Câmara de Nova Friburgo, Alexandre Cruz (Cidadania), foi convidado – e aceitou – a assumir uma pasta no novo Governo que começa a partir de 1 de janeiro.

Por telefone, Alexandre confirmou o convite do prefeito eleito e ressaltou estar avaliando qual será o caminho: se uma das pastas ligadas à Secretaria de Infraestrutura, provavelmente Limpeza Pública, ou o comando das Relações Institucionais.

Aliás, vale ressaltar que Welberth e Alexandre são velhos conhecidos e o vereador friburguense é alguém que frequenta há muito tempo Macaé por conta de suas atividades na igreja católica cuja Diocese tem como sede Nova Friburgo e abrange diversas cidades das regiões dos Lagos e Norte Fluminense.

Cruz – que foi candidato a prefeito em Nova Friburgo, onde exercia mais um mandato na Câmara e já ocupou a Secretaria de Serviços Públicos – esteve por duas vezes na cidade nos últimos dias conhecendo parte da estrutura da Prefeitura. O martelo sobre seu destino deverá ser batido no próximo dia 28. A conferir!