Carregando...

BrasilEleições 2020EstadoGeralMacaé

Macaé: vítima de fake news, Robson Oliveira volta a desafiar ‘poderosos’ e diz estar pronto para qualquer desafio. ‘Não vão me calar’

O radialista e vereador, Robson Oliveira (PSDB), usou suas redes sociais nesta terça-feira , 8, para desafiar o que ele chamou de ‘poder estabelecido há muito tempo’ na cidade. Na semana passada, o parlamentar – autor do pedido de instalação e presidente da CPI da Água e dos Combustíveis – foi vítima de fake news sobre a votação da CPI da Saúde.

No texto, Robson enfatiza que ‘O sistema que comanda a cidade está nervoso com um mandato popular que em apenas 1 ano teve a coragem de enfrentar o poder estabelecido há muito tempo’. O vereador afirma ainda que ‘eles’ não admitem que um radialista que nasceu pobre, no subúrbio, e que não compartilha as mesas dos restaurantes chiques de Macaé, tenha a audácia de tocar em feridas que ninguém nunca ousou tocar.

“Como a CPI para investigar a Cedae, a luta contra o cartel dos combustíveis, a briga incessante por mais investimentos para a periferia e, principalmente, a oposição ao Governo que é feita desde o início do nosso mandato”, destacou. Além disso, Robson fez uma defesa sobre sua atuação na imprensa local.

“Eu sou radialista, não sou político profissional. E apenas se for a vontade de Deus e do povo permanecerei fazendo uma das coisas que mais amo na vida, que é levar alegria e informação nas ondas do rádio pois não tenho apego a cargos”, disparou.

Contudo, o vereador foi além e disse estar pronto para qualquer tipo de desafio. “Garanto que, na base do grito, das ameaças e das mentiras, não vão me calar pois eu não tenho medo de cara feia. Sendo assim, à partir de agora, vou largar o aço ainda mais forte. Estou fechado com o povão e o bicho vai pegar”, concluiu.